Concurso Musa Fitness
Paraíso do Tuiuti 2019

O Paraíso do Tuiuti torna público as regras para o concurso cujo objetivo será eleger uma musa fitness para desfilar na escola no carnaval do ano que vem. As pré-inscrições serão feitas on-line. Após análise da direção da escola, dez candidatas serão selecionadas para as etapas presenciais. A grande final ocorrerá durante uma festa com tema carnavalesco.

Regras:

– O concurso é aberto para mulheres entre 18 e 35 anos. A direção esclarece que poderão participar candidatas do Brasil todo, entretanto, os custos de passagem e hospedagem ficarão sob a responsabilidade da participante.

– A primeira etapa consistirá em enviar uma mensagem para (21) 97617-7754 com as seguintes descrições: nome completo, data de nascimento, local de nascimento, local onde reside, profissão, uma foto de rosto, uma foto de corpo inteiro (de frente e de costas), além de medidas como busto, altura e bumbum. Também será necessário enviar um vídeo de, no máximo, 30 segundos sambando.

– Após uma análise da direção da escola, serão divulgados os nomes das dez selecionadas para a etapa presencial. Todas serão apresentadas durante a festa “Quintal dos passistas”, no dia 25 de novembro, na quadra do Tuiuti.

– Nas etapas presenciais, cuja datas serão divulgadas após a escolha das selecionadas, um júri irá ajudar na eliminação e escolha da candidata ideal para ser Musa do Paraíso do Tuiuti 2019. Serão avaliados o samba no pé, a beleza, domínio de palco e público e a simpatia.

– A grande final ocorrerá durante uma festa carnavalesca na quadra do Tuiuti.

– A vencedora ganhará o direito de desfilar como musa do Paraíso do Tuiuti em 2019. O custo da fantasia será pago pela participante.

Cronograma:

Período de pré-inscrições: 1/11 até 9/11
Previsão para a divulgação das selecionadas: 15/11
Apresentação das finalistas: 25/11