Paraíso do Tuiuti apresenta
candidatas a musa do Carnaval 2019

Oito selecionadas serão conhecidas durante festa na quadra, neste domingo

O Paraíso do Tuiuti apresenta neste domingo, 25, as oito candidatas selecionadas para participar do concurso de musa do Carnaval 2019. Elas terão o primeiro contato com a comunidade da azul e amarelo durante o “Quintal dos passistas”, tradicional festa do segmento da agremiação.

A ideia da escola é eleger uma beldade, que desfilará na frente de uma das alegorias do próximo desfile. O coordenador da ala de passistas do Tuiuti, Alex Coutinho, explica o critério de seleção para a escolha da nova musa.

– Recebemos quase 50 pedidos de inscrições. Junto com o presidente Renato Thor e a diretoria, resolvemos escolher essas oito meninas por atender todos os quesitos em análise. Além do samba no pé, vamos julgar a beleza e a desenvoltura delas nas apresentações – argumentou Alex.

Nas próximas etapas, um corpo de jurados irá ajudar o Tuiuti a escolher a grande vencedora. A final do concurso está marcada para o dia 7 de dezembro, com uma festa na sede da atual vice-campeã do Grupo Especial.

No ano que vem, o Tuiuti será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval com enredo “O salvador da pátria”, sobre o bode cearense Ioiô, do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Veja quem são as candidatas:

Serviço:

G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti “Quintal dos Passistas”
Data: domingo, 25 de novembro de 2018
Horário: a partir das 14h
Endereço: Campo de São Cristóvão nº 33 em São Cristóvão – RJ
Entrada: R$ 10 (antecipado) e R$ 20, na hora