Paraíso do Tuiuti elege nova musa
nesta sexta-feira

Final do concurso vai abrir calendário de eventos da escola em 2019

O Novo Ano começa com festa na quadra do Paraíso do Tuiuti. Nesta sexta-feira, 4, a partir das 22h, a agremiação de São Cristóvão realiza a grande final do concurso de musa para o Carnaval 2019. Oito candidatas disputam a preferência de um júri especializado e do voto popular para apenas uma vaga.

A grande vencedora desfilará na frente de uma das alegoria do Tuiuti no próximo desfile. O Tuiuti será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 4 de março, com enredo “O salvador da pátria”, sobre o bode cearense Ioiô, do carnavalesco Jack Vasconcelos.

– A beleza e a desenvoltura delas durante as apresentações serão os elementos mais importantes da avaliação – garante Alex Coutinho, coordenador da ala de passistas da escola e organizador do concurso.

A festa contará com a presença dos principais segmentos da escola como bateria, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, além dos intérpretes oficiais da azul e amarelo, Celsinho Mody e Grazzi Brasil.

Ensaios de rua retornam no dia 7

Os treinos na rua da atual vice-campeã do Grupo Especial vão retornar na próxima segunda-feira, dia 7, a partir das 21h. A concentração será em frente ao Colégio Pedro II, em São Cristóvão.

Conheça as finalistas:
Serviço:

Grande final concurso de Musa do Paraíso do Tuiuti
Data: sexta-feira, 4 de janeiro de 2019
Horário: a partir das 22h
Endereço: Campo de São Cristóvão nº 33 em São Cristóvão – RJ
Entrada: R$ 20
Classificação: 18 anos